Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
templerun2.over-blog.com

Jogar jogos Temple Run 2 2016

Jogar jogos Temple Run 2 2016

Temple Run 2 é um jogo de vídeo 2013 interminável corrida desenvolvido e publicado pela Imangi Studios. A sequela do jogo original, o jogo foi produzido, projetado e programado por marido e mulher equipe Keith Pastor e Natalia Luckyanova, com arte de Kiril Tchangov. Foi lançado na App Store em 17 de janeiro de 2013, no Google Play em 24 de Janeiro, e no Windows Phone 8 em 20 de dezembro.

Em junho de 2014, Temple Run 2 e seu antecessor foram baixados mais de 1 bilhão de vezes.

The Temple Run 2 apresenta os mesmos controlos que seu antecessor. No entanto, a jogabilidade em si é um pouco diferente na medida em que introduz novos obstáculos, tais como linhas de zip, mina faixas, curvas mais fechadas, cachoeiras e jatos de fogo. O jogo também apresenta novos power-ups, e os jogadores agora têm a capacidade de salvar o protagonista da morte usando pedras verdes que são coletados durante a execução, ou adquiridos online. O jogo se passa em um local diferente do que o primeiro jogo, e o personagem principal corre mais rápido. Os três macacos que perseguiu o personagem no jogo original foram eliminados. Agora, um macaco alargada singular chamado Cuchanck é o único antagonista.

http://templerun2.com.br/6-dicas-ajudar-a-jogar-facilmente-o-jogo-temple-run-2.html

Em agosto de 2013, Usain Bolt foi disponibilizado para compra por um tempo limitado, embora este foi mais tarde tornar-se permanente. [8] Em dezembro, Santa Claus foi disponibilizado para compra, apenas por um tempo limitado. A actualização de Dezembro de 2013 também incluiu escorregas de água, um chapéu de Papai desbloqueáveis para cada um dos personagens principais, artefatos colecionáveis, tais como máscaras, e um gráfico de “progresso Natal”. Para dezembro de 2015, um novo ambiente de jogo chamado congelado Sombras foi introduzido. Ele é retratado como um snow laden paisagem gelada,. A atualização também introduziu roupas de inverno alternativo para cara perigoso e Scarlett Fox.

Exceto por Usain Bolt, Bruce Lee, os jogadores da NFL, Bunny Guy, Papai Noel e Mamãe Noel, todos os caracteres são destravados com moedas; Bolt, Lee, e os jogadores da NFL devem ser comprados com dinheiro real e os outros devem ser desbloqueados com gemas. Embora os personagens parecem diferentes, suas habilidades e comportamento são idênticos.

Key: Temple Run 2,Temple Run,baixar Temple Run 2,jogos Temple Run 2,jogo Temple Run 2,Temple Run 2 baixar,baixar Temple Run,download Temple Run 2,Temple Run jogos

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post